POLÍTICA DE ENVIO

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Para prédios, as entregas de produtos de grande porte precisam ser realizadas no apartamento do cliente desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto. São considerados riscos:

| levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;

| levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM CAIXA POSTAL

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento a alguns itens:

descrição e ficha técnica do produto; cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); dimensões do produto (verifique se há espaço suficiente onde o produto será instalado); para realização de trocas em nossa loja física, o horário de atendimento é de segunda à sexta das 10:00h às 18:00h.

ATENÇÃO

  • 1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail ou por telefone. Produtos devolvidos sem este procedimento serão reenviados ao cliente pela empresa.

  • 2. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

  • 3. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  •  Indícios de uso inadequado do produto;

  •  Indícios de dano acidental ou provocado;

  •  Desgaste natural em decorrência do uso;

  •  Lavagem inadequada do produto.